COMO FAZER UM CANAL NO YOUTUBE PASSO A PASSO

A intenção deste vídeo é proporcionar o mínimo de conhecimento para quem quer aprender como fazer um canal no Youtube passo a passo. Apesar de ser algo simples e não muito complexo, muitas pessoas ainda tem dificuldade em criar uma conta no Youtube.

A metodologia para criar um canal no Youtube é super rápida, não levando mais do que alguns poucos minutos. Assim que o canal no Youtube for criado, é preciso fazer algumas configurações que eu vou ensinar em outro próximo vídeo. Uma outra coisa interessante a se fazer será associar o Canal as redes sociais online, como Facebook, Twitter e Google+ por exemplo.

criar um canal no youtube

Para fazer um Canal no Youtube, você precisa primeiro ter uma conta gratuita do Google que lhe dará direito ao uso de todas as ferramentas que a plataforma disponibiliza.  Tenha em mente que com apenas uma conta no Google pode ser criar quantos Canais quiser usando a mesma conta.

No vídeo eu explico isso com bastante detalhes. Espero que goste do Vídeo. Sucesso a todos.

Faça Um Site do Zero Gratuitamente, mesmo Sem Experiência Nenhuma.

irineudsf

Irineu Fernandes é Empreendedor Digital há mais de 02 anos. É proprietário do Site BlogdoIrineu.com.br. Acredita que o Empreendedorismo pode transformar a vida das pessoas. Quer ajudar as pessoas a se motivarem e a enxergarem novas oportunidades de vida.

Website: http://blogdoirineu.com.br/

7 Comentários

  1. Pingback: Trabalho Pela Internet com Vídeos. 3 Dicas para começar

  2. Era o que eu estava procurando, muito obrigada por compartilhar, beijos e que Deus te abençoe. 😉

  3. Pingback: Como ser um empreendedor de sucesso no Youtube

  4. Eu ja estava procurando a muito tempo por informações como essa. Parabens pelo site e por seu conteúdo que achei muito relevante. Obrigado

  5. oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

  6. Irineu adorei seu Blog, e todas as dicas para fazer vídeo, ainda tenho receio de fazer vídeos, mas agora acho que vou tentar. Obrigada pela ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *