Como Ganhar Dinheiro no Youtube com o Curso Mestre Youtube

Olá! Quer aprender como ganhar dinheiro no youtube, que é uma plataforma gratuita, onde você não paga nada para se cadastrar e usar e também sem precisar ser um Expert no assunto, nem precisar passar horas na frente de um computador?

Leia este post até o final e eu vou te revelar os 3 Erros Básicos que a maioria das pessoas que desejam ter uma renda extra usando a internet cometem ao tentar usar Plataforma do Youtube para montar um negócio online. 

E de quebra eu ainda vou te revelar como eu faço para gerar essa renda extra mês a mês ao enviar vídeos para o youtube promovendo produtos do Hotmart, isso sem gastar 1 (um) único centavo com anúncios ou propaganda ou qualquer outra ferramenta paga.

Simplesmente criando e enviando vídeos com ferramentas gratuitas existentes na internet e usando todo tráfego orgânico gratuito que o Youtube proporciona.

como-ganhar-dinheiro-no-youtube

Antes de continuar a ler, descubra se o Curso mestre Youtube é para você.

  • Esta postagem se destina a todos que que desejam ter uma renda extra no final do mês trabalhando exclusivamente com o Youtube nas horas vagas que possui;
  • é para quem não possui dinheiro para gastar com propagandas ou anúncios nas mídias sociais;
  • Esta leitura é para quem possui ou tem acesso a um computador ou Notebook com acesso à Internet;
  • Este artigo é para quem esteja empregado, mas deseja conhecer uma nova oportunidade de montar um negócio Online de sucesso apenas usando o Youtube e sem abandonar de imediato seu trabalho convencional;
  • Também é para quem esteja desempregado e possua algumas horas do dia disponível para trabalhar em sua casa através de um computador.

Como eu já disse, meu nome é Irineu Fernandes e agora que você já sabe se este artigo é para você ou não, deixe-me dizer porque eu posso te ajudar.

Se você quer ter uma renda extra trabalhando de sua casa pela internet que com o tempo pode inclusive superar o Salário que você ganha atualmente, você pode estar cometendo 03 (três) grandes erros que podem estar te impedindo de descobrir como pessoas comuns, a partir do zero e sem nenhum conhecimento no assunto estão conseguindo ganhar seus primeiros Reais no Marketing Digital usando o Youtube e ainda sem investir um único centavo em anúncios.

E quando você descobrir quais são esses 3 Erros você vai entender como resolver esse problema que esta te impedindo de conquistar uma renda extra ou até mesmo montar um negócio online usando o youtube.

E ainda ira aprender como você pode se livra também da armadilha que impede mais de 96% das pessoas que iniciam seus trabalhos pela internet consigam ter resultados concretos e reais.

Já posso adiantar para você que o terceiro Erro é de longe O mais grave de todos e que provavelmente você esteja passando por ele.

Quando resolvi a testar e comecei a postar conteúdos em vídeos no youtube, vídeos que divulgavam produtos digitais dos quais eu ganhava uma comissão caso vendesse, pois em minhas pesquisas tinha descoberto que era muito mais fácil ser achado e encontrado na internet através de um vídeo no Youtube do que com um artigo em um site.

E assim no mês de junho de 2013, aplicando as técnicas que eu estava aprendendo consegui fazer minha primeira venda pela internet usando o youtube.

Me lembro como se fosse hoje desse dia e com certeza a sua emoção não será diferente ao receber sua primeira comissão usando o Youtube como ferramenta de Marketing.

Me lembro bem claramente, era dia 13 de junho de 2013. Após ter tomado um café da tarde com minha esposa fomos para o sofá da sala assistir televisão, quando o meu celular fez um som me avisando de um e-mail que acabara de chegar.

E ao abrir o e-mail com o assunto “VENDA REALIZADA” no texto da mensagem, vi que uma pessoa acabara de comprar um produto após ver um vídeo meu do Youtube e com isso eu acabara de ganhar R$ 32,14. 

Apesar do pequeno valor da minha primeira venda na época, me recordo que eu e minha esposa ficamos muitos felizes, pois a partir dessa venda passamos a acreditar mais do que nunca que era possível sim ter uma renda extra usando o Youtube como ferramenta ao promover produtos digitais da Plataforma Hotmart.

O interessante é que os vídeos que eu produzo com minha técnica em nenhum deles eu não preciso mostrar meu rosto em se não desejar.

Coloquei como missão de vida tentar ajudar as pessoas a empreenderem no Marketing Digital usando o Youtube como Ferramenta principal.

Eu quero ajudar as pessoas que nunca tiveram a sensação de receber dinheiro que foi ganho de forma honesta usando apenas um notebook com acesso à internet, trabalhando no conforto de sua casa, no horário que tenha disponível.

Assim quero repassar este conhecimento para o maior número possível de pessoas. A partir de então eu não parei mais de buscar mais conhecimento de como eu poderia aumentar cada dia mais as minhas vendas na internet usando o youtube.

E foi assim, somando conhecimento a cada dia que cheguei nos meus ganhos atuais. E todo esse conhecimento que eu adquiri eu acabei colocando em um Portal de Treinamento que eu dei carinhosamente o nome de “Mestre Youtube”.

botao-inscricao

OS 3 ERROS QUE A MAIORIA COMETE AO TENTAR GANHAR DINHEIRO NO YOUTUBE

dinheiro-na-internet

Vamos as 3 Erros Básicos que eu prometi te revelar no início deste vídeo, erros que a maioria das pessoas que desejam ganhar dinheiro extra na Internet cometem ao tentar usar Plataforma do Youtube para montar um negócio online por não conhecerem o passo a passo.

Erro Numero 01

Acreditar que Ganhar Dinheiro na Internet usando o Youtube não dá certo ou que é uma “furada”. Quando se fala em Ganhar dinheiro na internet, logo de cara muitas pessoas já associam a coisas ruins do tipo: isso é pirâmide ou associam a coisas desonestas ou como golpes e falcatruas.

Mas não é nada disso.

Todos nós sabemos que vivemos em um mundo totalmente conectado à internet. Recentes pesquisas apontam que no Brasil 116 milhões de Brasileiros possuem acesso à rede mundial de computadores e que desde o ano passado 60% dos lares brasileiros estão conectados à internet.

Praticamente se faz de tudo hoje em dia pela internet. E se você ainda não descobriu que com todo mundo conectado à internet, você pode vender produtos digitais com informação como por exemplo cursos online, livros digitais, etc, você literalmente está deixando de ganhar dinheiro.

É importante que você entenda que neste sistema de ganhar dinheiro na internet, O que fazemos basicamente e vender produtos, informação ou serviços.

Pois se você não ainda não percebeu tudo neste mundo é baseado em vendas. Você por exemplo, se for empregado de alguma firma ou empresa trabalha com vendas com certeza.

Você pode me dizer que talvez não trabalha com vendas, mas se é empregado, basicamente o que está fazendo é vender o seu tempo precioso ao seu patrão, isso mesmo, você vende o seu tempo ao seu patrão que o compra e te obriga a cumprir uma jornada de trabalho de no mínimo 8 horas, e no final do mês você recebe seu salário como pagamento.

Isso é uma venda.

É importe que entenda que hoje em dia as pessoas compram de tudo pela internet. Qualquer coisa que resolva um problema delas, as pessoas compram.

A internet não é mais um “bicho de 7 cabeças” onde só os “loucos” se aventuram por ela. Não está distante o dia em quase tudo será comprado pela internet.

E é por isso que você pode aproveitar e ganhar comissões na venda de qualquer tipo de coisa que se possa vender pela internet.

Pois é assim, através das vendas que o dinheiro circula de mãos em mãos.

Erro Número 2

Acreditar que não vai conseguir implementar o Método de vendas pela internet por falta de conhecimento técnico no Assunto ou por não ser um Expert.

Muitas pessoas de forma errada acabam não investindo seu tempo em tentar montar um negócio online de vendas usando o Youtube por acreditarem que não possuem capacidade técnica ou conhecimento para isso. Ou que somente pessoas que possuam grandes treinamentos ou com muito estudo é que conseguem implementar algo do tipo.

Lembre-se de uma frase: O que um ser humano faz, um outro também pode fazer.

Você pode aprender qualquer coisa se realmente estiver disposto a isso Você não tem culpa se as pessoas estão mentindo para você ao dizerem que isso não dá certo ou que isso não funciona, e o duro é que eu mesmo já cheguei a pensar assim.

Não duvide da sua capacidade de aprender qualquer coisa que deseje e esteja disposto ou disposta a aprender.

Presta atenção no que eu vou te dizer agora. Você pode aprender qualquer coisa que queria. Exatamente isso, qualquer coisa.

Para poder fazer vendas na internet usando o youtube sem precisar sem um grande Expert no assunto, O que Você precisa é de um método passo a passo que possa ser seguido e implementado por pessoas comuns que não possuam nenhum conhecimento sobre o assunto e queiram começar um negócio do zero.

Hoje em dia com treinamentos em vídeo aulas você pode da sua casa assistir as aulas online a distância que vão te ensinar a dar um passo de cada vez, sem excesso de informação, mas uma coisa de cada vez.

E foi assim que eu desenvolvi o Treinamento denominado Mestre Youtube, para pessoas que sejam leigas no assunto e queiram aprender o passo a passo de como é possível ganhar dinheiro na internet com a venda de produtos digitais apenas usando o Youtube como ferramenta principal.

É bom lembra que o uso do Youtube é gratuito. Isso mesmo eu uso uma ferramenta gratuita fazer vendas na internet.

Estamos na era da informação onde qualquer pessoa que esteja interessada pode aprender qualquer coisa que deseje, portanto isso não pode mais ser desculpa para você.

Erro número 03

Querer fazer as coisas sem ter um Planejamento ou uma metodologia que vá te levar até o resultado final. O que derruba a maioria das pessoas que tentam montar um negócio online realmente é a falta de planejamento ou de um método que já tenha sido testado e que funcione.

Como eu havia dito antes, antes, esse é o pior problema que atinge as pessoas que querem trabalhar em casa para ter uma renda extra.

Existe hoje uma grande oportunidade que é atrair consumidores e qualificados por meio da internet usando meio digital você consegue atrair muito mais consumidores e assim vender qualquer coisa para qualquer lugar do pais e automatizar praticamente todo o processo de vendas sem precisar entender absolutamente nada de tecnologia ou de programação em software.

Eu mesmo não sou programador, não sei nada de código HTML, no entanto tenho um negócio baseado em vendas por meio da internet onde consigo vender produtos físicos ou produtos digitais ou mesmo serviços basicamente usando a Plataforma do Youtube.

botao-inscricao

MAS PARA QUEM É ESTE TREINAMENTO MESTRE YOUTUBE QUE EU VOU APRESENTAR AQUI? 

Este método serve para qualquer pessoa comum, mesmo que não seja um Expert nessa tecnologia ou mesmo que não tenha nenhum conhecimento técnico sobre o assunto, mas esteja interessado em ter uma renda extra ou um negócio digital na internet usando basicamente o Youtube.

Também serve para quem deseja montar um negócio, seja ele qual for, físico ou digital. Serve para quem quer vender produtos digitais como afiliado.

O Objetivo do Treinamento que eu criei é resolver todos os principais problemas que eu apresentei.

Depois de já estar trabalhando com vendas na internet há 3 anos eu entendi exatamente quais são os problemas que as pessoas têm para resolver quando se trata de usar o Youtube e todo o meu conteúdo é voltado justamente para resolver esses problemas, ensinar você e mostrar porque é possível acreditar que Ganhar Dinheiro na Internet usando o Youtube é algo real.

Fazer você acreditar que vai sim conseguir implementar o Método pois falta de conhecimento técnico, não é desculpa pois eu vou te ensinar o passo a passo.

E ainda ensinar você como um bom Planejamento e um método adequado levará você aos seus resultados. Se você está realmente comprometido em aprender tudo sobre como ganhar dinheiro online usando o youtube e por consequência ter uma renda extra que te ajudara a dar melhores condições de vida para sua família.

Eu vou te mostrar como é possível fazer isso com um método fácil e passo a passo que qualquer pessoa. Mesmo que não tenha muito conhecimento com informática ou com o uso da internet poderá realizar facilmente.

É importante quer saiba que a culpa não é sua se até hoje você não sabe como é possível ter uma renda extra na internet usando única e exclusivamente o Youtube de forma gratuita.

Basicamente o que você vai precisar é se cadastrar em uma plataforma de produtos digitais sem custo. Isso mesmo que eu disse. Para vender produtos digitais de terceiros você não terá custo algum, pois você vai promover produtos de terceiros, e todo esse cadastro é feito de forma gratuita.

Depois de escolher um produto para promover, eu vou te mostra como editar um vídeo divulgando o seu produto, aí e só subir o vídeo ao youtube com técnicas adequadas que vou te ensinar para poder realizar sua primeira venda. A primeira de muitas com certeza.

Se você gostou do que lhe falei e quer aprender de uma vez por todas como eu fiz para ter faturado nos 3 últimos anos R$ 68.216,11, e também aprender o passo a passo de como é possível promover produtos na internet através do youtube, e assim gerar uma renda extra mensal para você.

Vou lhe falar agora como você poderá ter acesso a todo este conhecimento que consegui reunir e colocar em um Treinamento em Vídeo aulas que você poderá assistir de qualquer lugar.

Este material vai te conduzir a ter um entendimento claro e cristalino sobre como usar o youtube para começar a faturar ainda hoje na internet.

Eu tenho certeza de que o que eu vou te ensinar nesse treinamento vai te possibilitar começar ainda hoje a preparar os seus vídeos e subir para o youtube e começar a faturar imediatamente.

botao-inscricao

curso-mestre-youtube

DEVE TER VÁRIAS DÚVIDAS PASSANDO PELA SUA CABEÇA SOBRE O TREINAMENTO MESTRE YOUTUBE.

 

Esse Treinamento realmente funciona e vai me ajudar? Esse conhecimento serve para mim?

Esse Treinamento é para todas a pessoas que desejam aprender a ter uma renda extra usando o Youtube ao promover produtos digitais.

O Método funciona mesmo que você não seja um Expert no assunto, ou um profundo conhecedor sobre o uso da plataforma youtube, pois eu vou te mostra o passo a passo de como isso é possível.

O conhecimento desse treinamento será passado de uma forma totalmente didática e muito fácil de ser compreendida em vídeo aulas autoexplicativas onde eu mostro o passo a passo de como eu faço nos meus vídeos.

A culpa não é sua se talvez você nunca tenha ouvido falar de como é fácil usar o Youtube uma plataforma de uso gratuito para se ter uma renda extra para usufruir com sua família.

Assistindo de 30 minutos por dia das aulas do treinamento em menos de uma semana você já poderá implementar esse método que te fara realizar suas primeiras vendas na internet.

E se caso você não gostar do treinamento Mestre Youtube conforme vou lhe mostra daqui a pouco, você não terá nada a perder pois o risco será totalmente meu.

Mas por que eu posso te garantir que este Treinamento serve e funciona para você?

 

Como eu já disse anteriormente, depois de passar por toda experiência terrível que já relatei, depois de ter gasto algum dinheiro com cursos que não me levaram a lugar algum, eu descobri e formatei todo esse conhecimento de como é possível faturar e ter uma renda extra usando o Youtube.

Eu posso te garantir que este Treinamento irá te ajudar neste processo de em poucos dias já começar a fazer suas primeiras vendas sem gastar um centavo com anúncios ou propagandas.

Hoje você tem a chance e a oportunidade de participar do seleto e privilegiado grupo de pessoas que já conseguiram e irão conseguir aprender como faturar no Youtube sem gastar um centavo com ferramentas pagas ou anúncios. A menos que queria ficar de fora deste seleto grupo e continuar acreditando como muitos que a única forma de dar um conforto melhor para sua família é ser um funcionário de alguma empresa com carteira registra pelo INSS, então sugiro que você não perca esta oportunidade de ter acesso a todo esse Treinamento em Vídeo aulas.

botao-clique-aqui-390

ADVERTÊNCIAS SOBRE O MESTRE YOUTUBE 

Se você não estiver realmente comprometido a aprender de uma vez por todas sobre como é possível ganhar dinheiro no youtube trabalhando em sua casa, ao lado de sua família ou de seus filhos e ganhar assim a tão almejada liberdade financeira.

Ou se você achar que o que vou lhe apresentar é apenas “conversa furada” ou seja, se você acha que o que vou lhe ensinar não vai te servir pra nada ou algo assim, então é melhor parar de ver ler este artigo agora mesmo.

Não vou lhe ensinar nenhuma fórmula mágica. Nenhum Método Mirabolante que irá te ensinar a ficar rico da noite para o dia, pois isso simplesmente não existe.

Mas se estiver disposto a descobrir um método claro e eficiente que leva em conta como é possível seguir um passo a passo a partir do absoluto zero e aprender como ganhar dinheiro no youtube sem gastar seu precioso dinheiro com conversa furara, se de fato, você quer ter sua vida Financeira transformada ao poder ter renda extra usando a Plataforma do youtube, esta é a sua grande oportunidade.

treinamento-mestre-youtube

ALERTAS SOBRE O MEU TREINAMENTO MESTRE YOUTUBE.

É importante que você saiba o que este Treinamento não é:

  • Não é um Treinamento que possui uma formula mágica de ganhar dinheiro na internet;
  • Não é um Treinamento que promete que você vai ter uma renda extra sem ter que trabalhar;
  • Não é um Treinamento para pessoas que já estejam tendo um bom faturamento no marketing digital, pois ele é para pessoas totalmente iniciantes neste mercado do Marketing Digital.

BÔNUS QUE VEM JUNTO COM O CURSO MESTRE YOUTUBE

Além do Treinamento denominado “Mestre Youtube” que vai te ensinar o passo a passo para começar a ter uma renda extra hoje mesmo ao aprender como ganhar dinheiro no youtube, eu ainda vou te dar 06 (cinco) incríveis bônus sem cobrar nenhum Real a mais por isso e pode ter certeza, só esses 6 bônus que vou te entregar sem cobrar um real a mais por isso já valem muito mais do que o próprio treinamento.

Preste atenção nesses bônus que vou te dar:

Bônus número 1:

Participação de um grupo Secreto no Facebook para que possa interagir comigo e com os demais participantes do treinamento e onde eu irei tirar todas as suas dúvidas pessoalmente.

Valor desse Bônus se eu fosse cobrar: R$ 200,00.

Bônus número 2:  

E-book “Os segredos da Criação de Vídeos” de Minha autoria que vai somar conhecimento ao Treinamento de vídeo aulas e te ajudar a melhorar sua performance no Curso.

Valor desse Bônus se eu fosse cobrar: R$ 97,00.

Bônus número 3:

Treinamento em Vídeo aulas sobre SEO para ranquear vídeos no Youtube. Acredite, apenas esse treinamento já valeria o preço do Curso.

Valor desse Bônus se eu fosse cobrar: R$ 197,00.

Bônus número 4:

E-book “Despeça o seu patrão”. Esse E-book também de minha autoria vai abrir a sua mente para as novas possibilidades que a Internet e o Marketing Digital propiciam a quem está disposto a acreditar nessas novas possibilidades de empreender online.

Valor desse Bônus se eu fosse cobrar: R$ 97,00

Bônus número 5:

Um Software (Programa) que vai te permitir pegar um único vídeo seu e criar em questão de minutos,

10, 50, 100 ou até mesmo 500 vídeos para você poder subir imediatamente para o Youtube.

Valor desse Bônus se eu fosse cobrar: R$ 300,00

Bônus número 6:

E-book “O guia completo do Trabalho a partir de Casa”, com dicas e ideias para começar a treinar sua mente para essa nova forma de ganhar dinheiro a partir da sua casa.

Valor desse Bônus se eu fosse cobrar: R$ 97,00

Resumindo: Valor total de todos os Bônus se eu fosse vender: R$ 988,00

botao-inscricao 

QUANTO VAI CUSTAR ESSE CURSO SOBRE COMO GANHAR DINHEIRO NO YOUTUBE?

 

Você deve estar se perguntando: Quanto eu terei que pagar por todo este Conhecimento que vai me conduzir passo a passo a ter uma renda extra na internet através do Youtube?

Talvez você esteja achando que não conseguirá pagar por um treinamento tão completo e eficiente como esse. Eu resolvi colocar o meu Treinamento Mestre Youtube além de todos os Bônus gratuitos que eu já mencionei acima todas as minhas Vídeo aulas que estão em um portal que você terá acesso ao meu passo a passo.

Eu inicialmente havia colocado este Treinamento a venda por R$ 197,00.

Mas, mas para você eu tenho um mega-presente.

Vou te dar acesso ao Curso praticamente de graça.

O meu Curso vai sair por apenas R$ 3,90

Isso mesmo.

APENAS R$ 3,90 com todos os 6 Bônus que eu vou te entregar de graça sem cobrar nenhum Real a mais por eles. Mas eu não vou conseguir manter esse preço por muito tempo e explico o porquê.

Como resolvi levar este treinamento ao maior número possível de pessoas, acabei montando um site onde tenho gastos com a manutenção e a hospedagem.

Além disso tenho despesas com a Empresa Hotmart que faz a entrega do login e de sua senha de forma automática no seu e-mail.

E ainda para finalizar tenho gastos com a divulgação do material no facebook ads e também no youtube ads, e tudo isso custa dinheiro.

E ainda porque as vagas são limitadas, porque quero dar todo suporte e assistência aos alunos. Portanto assim que atingir o número máximo de alunos que eu possa dar suporte vou encerrar as inscrições.

Além disso quero privilegiar os primeiros compradores que quiserem realmente saber o meu passo a passo para ter acumulado um total de R$ 68.216,11 em comissões nos últimos 36 meses.

Repetindo: Esse preço especial será apenas por pouco tempo.

E como eu confio e acredito nas informações contidas no meu Treinamento e no poder que ele tem de ajudar as pessoas a realizarem suas primeiras vendas na internet usando o youtube, trabalhando de casa apenas com um computador com acesso à internet, resolvi fazer algo ainda mais incrível.

Dar uma garantia incondicional de 7 dias!

Isso mesmo: 7 dias de garantia para você decidir se quer ficar com o treinamento ou não. O risco será totalmente meu.

Se você não gostar do Treinamento e achar que as aulas não era o que você esperava, coisa que eu duvido que aconteça, E ainda se você achar que o Treinamento Contido nas Vídeo aulas não te ajudou em nada, em até 7 dias, basta pedir o reembolso eu lhe devolverei integralmente o valor pago, sem nenhuma burocracia, sem lhe perguntar nada…, sem telefonemas que vão tirar sua paciência.

Para ter acesso a todo esse treinamento basta clicar agora no botão abaixo e adquirir agora mesmo o Curso, e ter acesso ainda hoje as vídeo aulas que vão te conduzir passo a passo a ter uma renda extra na internet usando o youtube.

O Treinamento que você terá acesso é baseado em 10 módulos que contém um total de 35 vídeos aulas que irão te conduzir a tão sonhada renda extra na internet.

Você receberá o acesso ao treinamento imediatamente no seu e-mail assim que realizar o pagamento dos míseros R$ 3,90, com todos os 6 bônus que eu vou te entregar gratuitamente e você poderá assistir as aulas de um computador, de onde quiser, de qualquer lugar que tenha acesso a internet.

botao-clique-aqui-390

GRADE CURRICULAR DO TREINAMENTO MESTRE YOUTUBE

 

O Treinamento como eu já disse é dividido em 10 Módulos que vão lhe ensinar o passo a passo de como trabalhar na internet usando o Youtube. Veja o que você vai aprender nesse Treinamento:

Módulo 01 Entendendo Porque é Possível Ganhar Dinheiro com o Youtube

Aula 1.1. Porque eu Posso te Ensinar.

Aula 1.2. Conhecendo a Estrutura do Curso.

Aula 1.3. I Parte – Maneiras de se Ganhar Dinheiro na Internet.

Aula 1.3. II Parte – Maneiras de se Ganhar Dinheiro na Internet.

Aula 1.4. – Estatísticas do Youtube.

Aula 1.5. – As Duas Formas de Ganhos do Youtube.

 

Módulo 02 – Criando as Nossas Contas para Trabalharmos.

Aula 2.1. Criar Conta No Google.

Aula 2.2. – Criar Conta no Hotmart.

Aula 2.3. – Criar conta no Bcash.

Aula 2.4. – Criar Conta no Paypal.

 

Módulo 03Escolhendo o Produto Certo no Hotmart para Promover.

Aula 3.1. – Como Ganhar Dinheiro Com o Hotmart.

Aula 3.2. – Como Escolher o produto no Hotmart.

Aula 3.3. – Escolhendo o Produto no Hotmart na Prática.

 

Módulo 04 Escolhendo as Palavras Chaves Corretas para Usar nos Vídeos

Aula 4.1. – O que são Palavras Chaves.

Aula 4.2. – Usando o Planejador de Palavras Chaves.

Aula 4.3. – Usando um Encurtador de URL.

 

Módulo 05 – Criando e Configurando o Canal do Youtube

Aula 5.1. Criando um Canal do Youtube.

Aula 5.2. – Parte I – Como Configurar a arte do Canal.

Aula 5.2.2. – Parte II – Como Configurar a arte do Canal.

Aula 5.3. – Como Configurar Status e Recursos da Conta.

Aula 5.3.2. Parte II – Como Configurar Status e Recursos da Conta.

Aula 5.4. – Configurações Avançadas do Conta.

Módulo 06 Como Baixar Vídeos.

Aula 6.1. – Como Baixar Vídeos do Youtube.

Aula 6.2. – Como baixar Vídeos do Vímeo.

 

Módulo 07 SEO para Vídeos.

Aula 7.1. – SEO – Otimização dos Vídeos para o Youtube.

Aula 7.2. – SEO – Otimização dos Vídeos para o Youtube-Parte II.

 

Módulo 08 Produção de Conteúdos de Forma Rápida

Aula 8.1. – Produção de Conteúdo Usando o Vídeo de Vendas

Aula 8.2. – Produção de Conteúdo Usando o Vídeo do Produtor.

 

Módulo 09 Produção de Conteúdos Diversos.

Aula 9.1. – Produção de Conteúdo- Parte I.

Aula 9.2. – O que é Call To Action- Chamada para a Ação.

Aula 9.3. – Produção de Conteúdo- Parte II.

Aula 9.4. – Produção de Conteúdo- Parte III.

Aula 9.5. – Produção de Conteúdo- Parte IV.

 

Módulo 10 Acertos Finais

Aula 10.1. – Configurando as Miniaturas do Vídeo.

Aula 10.2. – Orientações Finais

Como já disse anteriormente, todo nosso treinamento é no formato de vídeo aulas que você terá acesso a um Portal através de um login e senha que recebera no seu e-mail assim que realizar a compra.

Além do Treinamento em vídeo aulas Mestre Youtube como eu já disse antes, você ainda receberá mais 6 Bônus exclusivos e totalmente gratuitos, pois eu não eu não estou cobrando nenhum real a mais por eles, mas que se eu fosse cobrar, só os meus Bônus somados valem R$ 988,00.

 

AGORA É HORA DE VOCÊ COMPRAR.

Ao clicar no botão de compra abaixo para adquirir este super treinamento, você vai cair na tela da Empresa Hotmart onde você vai fazer o pagamento de forma Super Segura.

Bastará preencher com seus dados pessoais fazer o pagamento e pronto. Você já terá acesso imediato ainda hoje a todo este fantástico Treinamento e poderá começar a assistir as aulas imediatamente.

botao-inscricao

 

AGORA VOCÊ TEM BASICAMENTE TRÊS OPÇÕES:

 

  • A primeira opção é a de não fazer nada.

Mas se você assistiu esse vídeo até aqui, eu desconfio que você já decidiu mudar de vida ao ter acesso meu treinamento e, portanto, essa não é sua opção.

  • A segunda opção é a de você fazer o seguinte.

Levar meses e até anos tentando aprendendo tudo sozinho e a partir do zero, desperdiçando tempo e dinheiro com erros bobos. Essa, sem dúvida, é a opção mais cara e demorada.

Eu cometi muitos erros e o meu papel aqui é evitar que você cometa os mesmos erros que eu cometi.

  • A terceira opção é comprar agora mesmo o Super

Treinamento Mestre Youtube e começar ainda hoje a aprender rapidamente e de forma clara todo o processo passo a passo que vai te ensinar como faturar online usando o Youtube de uma forma que ninguém até hoje teve coragem de te revelar.

AGORA A DECISÃO É SUA

Imagine você daqui a alguns dias, após implementar o meu treinamento, começar a receber vários e-mails no dia informando que acabou de receber uma comissão.

Imagine você no final do mês, além de receber o seu salário do seu emprego ainda ter uma renda extra de R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00  para poder somar no seu orçamento.

Quantas vezes já não deve ter sentido aquela sensação horrível de chegar no início do Mês e verificar que o pagamento que recebeu do seu serviço mal deu para pagar suas contas básicas.

Você pode acabar agora com essa falta de conhecimento que esta te impedindo de começar hoje mesmo a descobrir os segredos do marketing digital através do youtube.

Você merece mais. 

Ter uma vida plena e com mais liberdade financeira para poder desfrutar melhor desta vida com sua família sem depender de ninguém.

A partir de agora a decisão está em suas mãos. Se você quer usufruir de todas as oportunidades que o Marketing digital através do Youtube pode te proporcionar.

Se quer realmente aprender o passo a passo para ter uma renda extra na internet com o meu método onde eu revelo os segredos do Youtube que até hoje ninguém teve coragem de te contar, basta comprar agora o Treinamento Mestre Youtube Clicando no botão abaixo.

botao-clique-aqui-390

Essa oferta é por tempo limitado.

Tenha Acesso Total e Gratuito ao Meu Treinamento Mestre Youtube.

irineudsf

Irineu Fernandes é Empreendedor Digital há mais de 02 anos. É proprietário do Site BlogdoIrineu.com.br. Acredita que o Empreendedorismo pode transformar a vida das pessoas. Quer ajudar as pessoas a se motivarem e a enxergarem novas oportunidades de vida.

Website: http://blogdoirineu.com.br/

6 Comentários

  1. Pingback: Como Vender no youtube - Entenda Como acontece uma venda no Youtube

  2. Nossa quantas dicas de muita qualidade, eu já estou colocando em prática e já comecei a colher meus resultados, pra quem ainda não acredita que dá para ganhar dinheiro na internet a prova viva está aqui.

  3. Excepcional essa sua explicação, realmente precisamos de foco e muito trabalho para começar a ganhar dinheiro na internet, parabéns pelo belo e oportuno artigo.

  4. Fazendo uma visitinha por aqui.
    Depois da uma passada na minha página que eu tenho algo muito bom mesmo, vale apena conferir.
    Abraço.

  5. ailto de morais

    Oi Irineu.
    o valor do curso que está na Hotmart é de R$ 17,90 e não mais de R$ 3,90… a promoção de R$ 3,90 acabou né?
    mas quem compra no boleto demora quantos dias para ter acesso ao curso? Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *