Ideias de Negócios que Deram Certo

A ideia de ter o próprio negócio nunca esteve tão presente no planejamento de vida de famílias e pessoas que desejam, sozinhas, ter uma mudança significativa em sua jornada profissional. Diante disso, é comum ver um público sedento por ideias de negócios que possam dar certo nos mais variados segmentos.

Muita gente tem em mente que o ato de empreender é tarefa arriscada e que, em poucos casos, há sucesso no que foi idealizado. No entanto, o que muitas pessoas desconhecem é que a inovação deve tanger todo o processo.

ideias de negócios que deram certo

Assim, os empresários que se destacaram em seu negócio foram aqueles que tiveram a capacidade de inventar algo novo e eficiente para atender os consumidores.

Ás vezes, inovar não significa, necessariamente, inventar algo revolucionário e que nunca foi pensado antes.

4 Ideias de negócios que deram certo

A inovação pode vir no jeito diferente de se fazer as mesmas coisas. Em muitos casos, um atendimento mais atencioso, um produto mais bem elaborado ou, simplesmente, um brinde a mais ao consumidor já faz a diferença.

Conheça agora ideias de negócios que deram certo e inspire-se.

  • EasyTáxi: Uma das ideias de negócio que deu certo foi algo que já existia a algum tempo fora do Brasil, uma ferramenta que intermedia o contato entre passageiro e taxista. Assim, surgiu o aplicativo EasyTáxi que, hoje em dia, está presente em cerca de 30 países e, aproximadamente, 100 cidade. Com ele, as pessoas se sentem mais seguras ao chamar um táxi.

 

  • Alergoshop: A loja reúne os mais variados tipos de produtos hipoalérgicos e naturais que ajudam a melhorar a qualidade de vida dos alérgicos. A ideia surgiu depois que Sarah Lazaretti, uma das sócias da empresa, se viu cansada de procurar artigos adequados para sua filha que sofria de algumas alergias. Hoje a rede de lojas faz sucesso na cidade de São Paulo e tem um retorno de 70%.

 

  • My Pet´s Nanny: Um mercado em constante expansão é a que lida com animais de estimação, por isso que, qualquer uma das ideias de negócio destinadas a esse nicho faz sucesso entre seus donos. Esse é o caso da empresária Andressa Gontijo que virou babá de cães e gatos. Esse serviço já era bastante comum na Europa, mas ela trouxe para o Brasil e desde 2010 toma conta dos animalzinhos em suas respectivas casas, quando os donos precisam sair por algum motivo.

 

  • Hotel Urbano: Esse site que se define como uma agência online de viagem é um dos negócios mais bem-sucedidos desse segmento. A empresa facilita o acesso dos viajantes a hotéis, pousadas e pacotes de viagem. O diferencial do site é que ele barateou esses produtos, o que fez com que obtivesse inúmeros acessos de pessoas interessadas em adquirir o melhor custo-benefício.

Esses são apenas alguns exemplos de ideias de negócios que deram certo e que se solidificaram em sua área de atuação.

Nesses casos é possível perceber que ações simples, porém bem embasadas e estruturadas, fazem toda a diferença no mercado e garantem o sucesso do empreendedor.

Veja Como  Faturei R$ 68.216,11 em 36 meses usando o Youtube.

irineudsf

Irineu Fernandes é Empreendedor Digital há mais de 02 anos. É proprietário do Site BlogdoIrineu.com.br. Acredita que o Empreendedorismo pode transformar a vida das pessoas. Quer ajudar as pessoas a se motivarem e a enxergarem novas oportunidades de vida.

Website: http://blogdoirineu.com.br/

3 Comentários

    • Claro que sim. Idade não deve ser limitador para buscar os seus sonhos e ideais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *