Realizando Sonhos Impossíveis.

REALIZANDO SONHOS IMPOSSIVEIS

Realizando Sonhos Impossíveis. Muitos estão desesperados, outros tentam encontrar alguma solução, mas a verdade é esta, não adianta ficar chorando em tempos de crise precisamos nos virar como podemos.

O empreendedorismo já é algo muito conhecido mundo a fora, mas no Brasil ele é pouco difundido devido à cultura local. Atualmente a novidade tem se tornado matéria obrigatória nas principais universidades do País. Quando não há muita opção de emprego esse tipo de investimento vale ser analisada.

Mas além de ser uma das formas de sair da crise, o empreendedorismo também pode ser um sonho de qualquer pessoa, mesmo aquelas que estão empregadas e bem financeiramente.

Contudo muitas dessas pessoas não estão felizes. Dias estressantes, chefes desagradáveis e colegas que não ajudam em nada. Elas então idealizam uma vida melhor, ser seu próprio chefe, ter liberdade, dormir um pouco mais tarde, enfim várias coisas que o trabalhar para os outros não permite.

Realizar sonhos

Realizando Sonhos Impossíveis!

Não espere mais, se é esse o seu desejo corra atrás de ser um empreendedor de sucesso. Não tenha medo de se jogar no mundo dos negócios, coloque sua ideia em pauta e faça virar realidade.

E se ainda se sentir receoso em se tornar uma pessoa de negocio daremos exemplos de pessoas que apostaram nelas mesmas e conseguiram ter sucesso.

Nick D’Aloisio, 19 anos, é a prova que empreender não tem idade. O americano criou um agregador de noticias para celulares, rapidamente sua ideia virou um fenômeno quando seu programa era um dos mais baixados na Apple Store. O aplicativo era o Slummy.

Com todo o sucesso D’Aloisio vendeu sua ideia para o site Yahoo e por isso recebeu 30 milhões, realizando sonhos de sua família. Tendo visto seu sucesso, o jovem continua a investir em novos programas em busca de novos investimentos.

Aí você dirá, mas esse garoto é americano por isso teve mais sorte, nada disso, veja o caso de Mike Krieger criador do famoso aplicativo Instagram.  O rapaz possui apenas 29 anos e é brasileiro.

Partindo de uma ideia tão simples. Um aplicativo que prezaria mais fotos e vídeos do que apenas comentários como faz a outra rede social, o Facebook.

Resultado desse sucesso o Instagram foi vendido para o Facebook por um bilhão de dólares, fortuna incrível, realizando sonhos também.

Mas você sabe qual foi a chave para que essas pessoas pudessem realizar seus sonhos? Persistência. Um empreendedor deve colocar na cabeça que haverá problemas no futuro, mas que tudo poderá ser resolvido.

Desistir é uma palavra que deve estar fora do dicionário dos novos investidores. Por isso não tenha medo de realizar seus sonhos, ás vezes parece que nossa vida não tem sentido e que somos programados para fazer tudo do mesmo jeito todos os dias. Quebre esse preceito.

Faça escolhas com bom senso e corra atrás do sucesso, muitas pessoas não tem coragem de embarcar em uma nova aventura com medo daquilo que poderá surgir de ruim no futuro, pense muitas coisas maléficas acontecem, isto serve para que aprendemos a levantar e continuar.

Coloque na sua mente, serei um vitorioso e quando você menos perceber terá seu lugar ao sol. Realizando Sonhos Impossíveis-Blog do Irineu.

Veja Como  Faturei R$ 68.216,11 em 36 meses usando o Youtube.

irineudsf

Irineu Fernandes é Empreendedor Digital há mais de 02 anos. É proprietário do Site BlogdoIrineu.com.br. Acredita que o Empreendedorismo pode transformar a vida das pessoas. Quer ajudar as pessoas a se motivarem e a enxergarem novas oportunidades de vida.

Website: http://blogdoirineu.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *