Trabalho Pela Internet com Vídeos. 3 Dicas para começar

Trabalhar pela internet é uma das opções mais requisitadas. Afinal, quem não deseja ficar no conforto do seu lar produzindo vídeos interessantes, sobre assuntos que você goste, sem um chefe no seu é e o principal, ganhando dinheiro com isso?

3 Dicas para começar a trabalhar pela internet com vídeos

Se você quer usufruir dos benefícios de trabalhar pela internet tem que começar aos poucos. Então confira as 3 melhores dicas para você, que deseja começar a trabalhar pela internet com vídeos.

ganhar-dinheiro-com-videos

1º Dica – Escolha Um Tema Específico

Entre as formas de trabalho pela internet e ganhar dinheiro, essa está entre as mais importantes, pois antes de realmente obter ganhos financeiros e sucesso, você deve ter um bom tema. Lembre-se que essa escolha é crucial, pois se você decidir mudar depois de assunto, pode ter problemas. Assim, as empresas que estão relacionadas à área que você escolher, estarão atentas aos seus vídeos e logo o dinheiro começar a aparecer.

Atualmente, existem temas que são mais buscados, então é bom escolher a partir da preferência do público, como por exemplo, dicas e tutoriais nos seguintes nichos:

  • Hobbies e atividades;
  • Humor;
  • Beleza;
  • Tecnologia;
  • Culinária;

Não se esqueça de que na internet o Youtube é o canal mais acessado para esse tipo de conteúdo, pois normalmente, as pessoas optam por ver vídeos do que ler algum artigo longo.

2º Dica – Crie Seus Próprios Vídeos

O Youtube valoriza bastante os produtores dos próprios vídeos. Além disso, os vídeos ficam com a sua personalidade e as pessoas vão te seguir pelo seu trabalho. Não precisa ser profissional, mas a criatividade é tudo, para que os internautas possam querer ver mais e mais vídeos seus.

Para que você possa arrasar na criação dos seus vídeos, pode seguir essas dicas básicas:

  • Seja você mesmo;
  • Utilize materiais de qualidade, tanto na gravação, como na edição;
  • Realize gravações em lugares distintos e bonitos, principalmente externos;
  • Realize entrevistas com profissionais da mesma área que a sua;
  • Seja criativo;

Com essas dicas colocadas em prática, os seus vídeos vão ficar originais e mais acessados, com isso o dinheiro já está a caminho e seu trabalho será mais prazeroso.

ganhar-dinheiro-no-youtube

3º Dica – Procure Rentabilizar os Vídeos

Com seus vídeos bem elaborados e com um tema especificado, poderá ganhar dinheiro de várias formas, as principais são:

Google Adsense : oferece um espaço do seu vídeo para anúncios que o programa seleciona e com isso você ganha por cada click algum internauta der na publicidade.

Google Adword : você pode fazer breves comercias dos seus vídeos antes de iniciar um outro vídeo do Youtube. Assim ganha mais visibilidade.

Parceiras próprias: existem empresas que se relacionam de alguma forma com o assunto que você escolher trabalhar nos seus vídeos. Então, pode conseguir patrocínio dessas empresas para produção de mais vídeos.

Pronto, as dicas estão ai e você já pode começar a produzir e trabalhar pela internet. Compartilhe!

Veja Como  Faturei R$ 68.216,11 em 36 meses usando o Youtube.

irineudsf

Irineu Fernandes é Empreendedor Digital há mais de 02 anos. É proprietário do Site BlogdoIrineu.com.br. Acredita que o Empreendedorismo pode transformar a vida das pessoas. Quer ajudar as pessoas a se motivarem e a enxergarem novas oportunidades de vida.

Website: http://blogdoirineu.com.br/

3 Comentários

  1. achei o que eu estava procurando,o conteúdo é de primeira, aprendi muito com o ensinamentos desse artigo.

  2. Oi amigo, bom artigo, conteudo relevante assim ajuda muito.

    Da um pulinho aqui na mainha página também que eu tenho um conteúdo incrível e inédito para quem trabalha com marketing digital.

    Eu duvido que você já sabia disto, da uma espiada que vale a pena, o endereço esta linkado ai no meu nome.

  3. CARLOS VINICIUS

    Olá, meu nome é carlos vinicius, adorei o artigo, realmente suas ideias são bem interessantes. Adorei o ponto em que fala sobre empreendedorismo digital, e me sanou várias dúvidas sobre o assunto.
    Eu mesmo (a) trabalho pela internet divulgando a imagem da FR Promotora, uma empresa do Rio de Janeiro que atua desde 1998 com soluções financeiras para pessoas físicas, e desde 2004 desenvolve seu plano de marketing pela internet, nos possibilitando ganhar dinheiro sem precisar vender nada, apenas divulgando sua imagem dentro ou fora da internet.
    Qualquer um pode se afiliar, não precisa ter experiência em divulgação Basta saber ler e ter mais de 18 anos.
    É uma empresa muito séria, tem CNPJ e telefones para contatos, vale apena conhecer
    http://www.frpromotora.com/45728406
    e-mail: carlosviniciusipo@hotmail.com
    att, carlos vinicius FR Promotora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *