O que é a Bioenergia

O que é a BioEnergia

O que é a bioenergia e o que essa energia traz em benefício ao nosso corpo? Ela alimenta a célula do nosso corpo. As células do nosso corpo possuem média eletromagnéticas pulsada de aproximadamente 52 hertz.

Como podemos receber essa bioenergia? Em contato com a terra com os pés descalços. Com os pés no chão, e recebendo os primeiros raios de sol do dia. Esses raios solares entre as 8 e as 10 horas da manhã.

O que é o Infravermelho Longo?

Esses raios de sol são conhecidos como infravermelho longo. A medicina recomenda a permanência de 2 a 3 horas por dia com os pés na terra e receber a luz solar da manhã.

Para obter essa bioenergia o grande problema é que muitas das vezes, não temos tempo para manter essa rotina. Essa bioenergia deixa a célula do nosso corpo mais saudável para produzir novas células mais saudáveis.

Como a Bioenergia ajuda na nossa saúde?

Com isso, estimula o sistema auto cura e imunidade para termos maior resistência a todos os tipos de doenças. e por que sofremos com inúmeros tipos de doenças é porque estamos expostos a vários tipos de radiação como antenas de tv antenas de rádio televisão lâmpadas ferros nas paredes e eletrodomésticos do dia a dia e principalmente à radiação dos celulares.

Pense comigo. Porque os índios vivem às vezes mais de 100 anos? Primeiro porque eles não estão expostos a todo tipo de radiação.

Segundo, os índios passam aproximadamente 24 horas descalços com os pés no chão e recebe todos os dias a luz solar da manhã o famoso infravermelho longo.

Sobre o Infravermelho longo

O infravermelho longo é um raio de luz não visível a olho humano. Hoje o comprimento e onda encontra entre quatro a 14 micros é indispensável para a vida na terra e encontra-se em abundância na luz.

Sobre a Pulseira Magnética

Usando a pulseira Magnética, é como se estivesse andando descalço 24 horas com os pés na terra e ter pego todos os dias a luz solar. Em pouco tempo a pulseira organiza todo seu campo eletromagnético ajustando o batimento cardíaco proporcionando uma melhor circulação sanguínea.

Gradativamente aumenta a sua capacidade de raciocínio estimula o sistema de auto cura do seu corpo. A pulseira não é cura, ela auxilia e melhora no tratamento de doenças.

Com radiação do celular, má circulação, problema de pressão, dores de cabeça crônica, enxaqueca, tontura, labirintite, problemas na coluna e reumatismo, cólicas em geral, tendinite câimbra e formigamento, ronco, inchaço nas juntas, inflamação nas juntas, controla o nervosismo,  controla a ansiedade, tireoide e inflamação, mal de Parkinson e Alzheimer, controla a diabetes, controla a próstata, intestino preso, gastrite, estresse.

Sobre o Funcionamento da Pulseira

Só mais uma coisa não existe nenhuma possibilidade de a pulseira não agir em qualquer um desses problemas acima. O que você deve entender é que o efeito do uso das pulseiras varia de acordo com o que você tem, a sua idade e se o que você sente já se tornou um problema crônico.

Os efeitos ou as melhoras podem aparecer no mesmo dia em dois dias uma semana ou até após um mês, mas com certeza você se sentirá melhor ou nunca mais sentirá algum ou vários desses problemas de saúde.

Voltar para a Home

irineudsf

Irineu Fernandes é Empreendedor Digital há mais de 02 anos. É proprietário do Site BlogdoIrineu.com.br. Acredita que o Empreendedorismo pode transformar a vida das pessoas. Quer ajudar as pessoas a se motivarem e a enxergarem novas oportunidades de vida.

Website: https://blogdoirineu.com.br/