Dieta para perder barriga: Será que existe

Nem remédio e nem cirurgia, isso é possível? Chega de lutar contra a balança, coloque um ponto final nesta batalha e conquiste uma nova barriguinha.

Os seus problemas com o peso acabaram. Se você sofre pelo excesso de peso, este artigo pode te ajudar de uma forma nunca vista antes. A tendência é perder barriga só de ler tantos detalhes dessa sua próxima vitória pessoal.

Controlar a saúde, ter hábitos saudáveis e driblar o efeito sanfona pode parecer difícil. Porém, basta um pouco de força de vontade e motivação para atingir grandes resultados. A maioria das pessoas até emagrecem, mas engordam em seguida. Isso ocorre devido às dietas malucas que invés de reeducar, só prejudicam a sua saúde.

As mudanças de hábitos rendem a perca de quilos de forma definitiva, dão maior disposição e aumentam sua autoestima. Fora que garantem uma saúde de ferro, maior vitalidade e concentração em suas tarefas.

O uso de medicamentos moderadores de apetite tendem a ajudar durante o uso, mas assim que é interrompido, os ganhos são excessivos. Além da aparência, a sua carreira pode ser prejudicada e seu desempenho afetado.

O excesso de gordura pode alterar seus exames e modificar seu melhor cartão de visitas, o corpo. Afinal, seu corpo é seu templo, não é mesmo?!

Dieta para perder barriga: O primeiro Passo

O primeiro passo para perder barriga é se conscientizar dos erros. Doces em excesso ou grandes quantidades de sal. Ah, e os famosos industrializados. Congelados, pizzas e refrigerantes, são todos toxinas.

Ao trocar todos os alimentos “ruins” (mas, que chatice) pelos saudáveis, nos faz ter uma alimentação rica que traz resultados rápidos. Mês a mês, já possível notar grandes mudanças comportamentais e físicas.

Se você está acostumada com alimentos industrializados e alto teor de sódio, investir na reeducação alimentar é a melhor dieta para perder peso. Você desincha, as células inflamadas liberam liquido e literalmente, começa a muchar.

Foco, força e fé: A palavra chave é determinação

A melhor dieta para perder barriga precisa de determinação. Muitas das vezes, devido aos desequilíbrios emocionais, passamos da conta e vem com força aquela compulsão. Portanto, não passe fome.

Um dos maiores erros é ficar muito tempo sem ingerir nenhum alimento. Essa atitude faz com que seu corpo poupe seus recursos. Você até emagrece rápido, mas depois ele vai querer repor seu estoque.

A determinação pode ser motivada através de destacar os benefícios para saúde, a estética e até mesmo, a leitura. Ler os novos estudos e histórias de sucesso pode fazer com que você perca mais barriga.

Dieta para perder barriga: O segundo Passo 

Essa etapa quase ninguém gosta, mas é uma maravilha. Monte um treino para você. Sim, os exercícios físicos. Eles são uma peça chave para seu emagrecimento.

Não importa como, seja através de dança, lutas marciais, natação ou qualquer tipo de atividade. E são inúmeros os tipos de esporte ou modalidades que você pode escolher para te ajudar nesta missão.

Desde exercicios aerobicos, musculação e caminhadas, tudo vale a pena. E aí, bora correr?

O Terceiro Passo: Corte os Carboidratos 

O excesso de carboidratos ou uma dieta com base nela pode te deixar mole e indisposto. Cortar a farinha branca te dá maior disposição. Olha a animação, haha.

Os exames são mais positivos, as dores somem, você mantém o regime e o ritmo dos exercícios. Assim, pode conquistar seu peso ideal e manter com maior facilidade.

A nossa alimentação caminha junto com a gordura localizada na barriga. A ingestão de carboidratos, entre eles as massas e pães, doces e etc, pode dificultar o seu emagrecimento. Portanto, para perder barriga elimine o carboidrato.

Brinde: Um cardápio bem leve para perder barriga

Manhã:

Café preto puro ou leite, de preferência desnatado. Não se esqueça, sem doces e açúcares. Acompanhe com um pão integral com peito de peru.

Lanche:

Você pode fazer um shake de Whey Protein ou qualquer um a sua escolha. Pode suprir a fome com uma fruta junto com o shake ou um suco.

Almoço:

Opte por carnes magras, arroz integral, feijão, saladas diversas e legumes. É bom moderar para não passar da conta. No almoço, pode variar conforme seu bolso e gosto.

Tarde:

Aqui, você pode consumir queijos e paes integrais, frutas ou vitaminas. Até mesmo, chá, bolacha ou algum iogurte.

Noite:

No jantar, pode fazer a mesma opção do almoço ou variar conforme a sua disponibilidade. Nas sobremesas, pode consumir gelatina ou alguma bobagem para compensar todo seu esforço.

Antes de dormir:

Você pode consumir algo leve como um chá e bolacha, caso você sinta muita fome.

Alguns passos importantes da alimentação para desinchar e desintoxicar é que as frutas, legumes e verduras devem ser essenciais no dia a dia. As frutas vermelhas reduzem mais inflamações e desintoxicam.

E do que correr? Das bebidas alcoólicas. Tudo em excesso é prejudicial. Mas, as vezes um copo de cerveja pode não fazer tão mal. Evite!

Durma bem e evite as noites mal dormidas. Se exagerar durante o dia, a noite não vai conseguir dormir direito. Portanto, suas noites de sono são preciosas para manter um dia regrado e eficiente. E o melhor, sem barriga.

Não coma rápido. Coma devagar e mastigue bem os alimentos para que seu corpo absorva todos os nutrientes. O nosso cérebro demora 20 minutos para assimilar a saciedade do organismo.

Sempre faça dietas acompanhadas de exercícios físicos. Afinal, já destacamos inúmeros benefícios. Quer mais coragem?

Influencie seus amigos a fazerem também. Curta, compartilhe e divulgue em suas redes sociais. Marque aquele dia para caminhar e dar um passeio com seus amigos. Além de se divertir, você aproveita para perder a barriga.

E aí, curtiu? Faça o passo a passo e conte pra gente a sua história. Boa dieta e perca sua barriga 🙂

Tenha Acesso Total e Gratuito ao Meu Treinamento Mestre Youtube.

irineudsf

Irineu Fernandes é Empreendedor Digital há mais de 02 anos. É proprietário do Site BlogdoIrineu.com.br. Acredita que o Empreendedorismo pode transformar a vida das pessoas. Quer ajudar as pessoas a se motivarem e a enxergarem novas oportunidades de vida.

Website: https://blogdoirineu.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *