Como Vender Hinode pelo Facebook 

Como Vender Hinode pelo Facebook 

Você está naquele grupo de pessoas que se cadastrou na Empresa Hinode, adquiriu o seu combo de Produtos, mas não consegue vender?

Seus produtos estão ficando encalhados em cima da prateleira da sua casa e você não sabe mais o quefazer?

Seus parentes já não aguentam mais você ficar enchendo a paciências deles seja oferecendo os produtos ou mesmo tentando cadastrar pessoas que não querem saber do negócio?

Se você respondeu sim para algumas dessas perguntas acima, então este artigo “Como vender Hinode pelo facebook” com certeza é para Você.

Leia este artigo até o final e eu vou te explicar como é possível vender produtos da Hinode usando a internet a seu favor. Entenda de uma vez por todas como divulgar Hinode no facebook.

vender hinode

Porque eu posso te ensinar a Vender Hinode no Facebook? 

Ante de continuar deixe que eu me apresente melhor. Meu nome é Irineu Fernandes, já trabalho com internet marketing a mais de 4 anos.

Para você que talvez não conheça a expressão marketing digital, nada mais é do que você fazer o seu produto ou a sua oferta chegar no público certo usando o poder da internet a seu favor.

Bom o fato é que eu sou especialista vender produtos usando a internet, mas até então não tinha feito isso para produtos físicos.

O fato é que fui convidado por um amigo e acabei entrando nessa maravilhosa empresa que é a Hinode.

O jeito tradicional de vender todo mundo conhece, o tradicional porta a porta, ou seja, oferecer para o seu círculo de relacionamento, seus amigos, parentes, etc.É indiscutível que o método boca a boca funciona e você consegue realizar vendas dos produtos. Porém em muitos casos um dos maiores obstáculos que os recém cadastrados colocar é que não tem jeito para vender ou que não querem ficar incomodando pessoas.

O fato é que tem como você vender e divulgar produtos da Hinode usando o poder das redes sociais, em especial o facebook.

Os 3 maiores Erros de quem tenta vender pelo facebook 

Não seja um consultor chato da Hinode:

Você em algum momento deve ter passado pela situação do vendedor chato. Sabe aquela pessoa que quer te vender alguma coisa, você não quer comprar, mas a pessoa fica te enchendo o S***.

Isso é o que acaba acontecendo com alguns consultores da Hinode. Se transformam literalmente no vendedor chato. Mas não se preocupe que neste artigo eu vou te explicar como não ser este tipo de vendedor.

Existem alguns erros bem grosseiros quando se trata de divulgar os produtos da Hinode em mídias sociais, como o facebook por exemplo.

Primeiro erro ao usar o Facebook para vendas: 

Quer usar o seu perfil pessoal do facebook para vender produtos. Não sei se você sabe, mas quando criamos uma conta pessoal no face, é terminantemente proibido pelas diretrizes do facebook usar esse perfil para fazer negócios, ou vender coisas.

Ao você vai me falar, mas Irineu, a maiorias das pessoas fazem isso. Sim, fazem porque não sabem a maneira correta de trabalhar.

O Facebook recomenda nesses casos onde queria usar a rede social para negócios que se crie uma página no facebook. Ai sim nessa página pode postar assunto relacionados ao seu negócio, ou a sua marca.

Segundo Erro ao usar o facebook para vender Hinode. 

Um dos grandes erros é a pessoa usar o facebook da seguinte maneira: ficar postando apenas ofertas e os preços dos produtos. Você já entrou em alguma página do facebook e ao correr os olhos na linha do tempo da referida página só viu imagens e textos de Ofertas.

Algo do tipo compre o produto “X” por apenas R$ 50,00, Camiseta colorida para homens por tantos Reais, Perfume da Hinode Feminino por X reais.

Não sei qual sua Opinião, mas você entrar numa página encontrar somente ofertas é horrível. Temos que imaginar que as pessoas não entram nas redes sociais para comprar nada, elas estão ali para se divertirem, para curtir a foto de um amigo, para dar risada, e por aí vai.

Mas Irineu, então eu não posso vender no face? Pode sim, mas tem o Jeito certo de fazer isso.

Terceiro erro ao tentar vender no facebook? 

Um dos grandes erros é enxergar seu cliente apenas querendo o dinheiro deles, sem gerar nenhum valor para ele. Ou o que é pior, não estar nem um pouco preocupado com o resultado que o cliente vai ter ao usar o seu produto.

Esse erro é muito dolorido para o cliente. Sabe aquele Vendedor ou Consultor   que só está preocupado em enfiar o dinheiro no bolso e está se “lixando” se o cliente vai ficar satisfeito ou não.

No final das contas, temos sim que fazer nossas vendas, porque dependemos desse dinheiro para pagar a nossas contas, mas acima de tudo devemos primar pelas satisfação do cliente, a tal ponto de se perceber que aquele produto não vai ajudar a pessoa, é melhor perder a venda e ter um futuro cliente falando bem de você a ter o seu nome queimado na praça por conta de alguns reais em detrimento do resultado do seu Cliente.

Qual o jeito certo de aprender como vender Hinode pela internet? 

 

A grande sacada, por mais que pareça estranho, mas existe uma expressão usada no marketing pelo facebook que diz, ”vender sem vender”. Parece estranho? Mas é isso mesmo.

como vender hinode pela internet

 Pensa comigo, é melhor plantar e num espaço de tempo curto colher um pouco, ou plantar e colher muito em um espaço de tempo maior?

Não sei você, mas eu vou preferir com certeza possuir uma colheita maior e mais rentável, ainda que isso demore mais tempo.

Se quer aprender como vender produtos da Hinode usando a internet, a grande palavra do momento e gerar valor para o seu público.

Gerando valor nas mídias sociais ao seu cliente 

 Gerar valor ao nosso cliente significa entregar conteúdo que posso ser útil ao seu cliente e que necessariamente não seja uma venda ou oferta de um produto seu.

Por exemplo quando você faz um vídeo explicando determinado assunto que possa efetivamente tirar alguma dúvida do seu cliente e posta isso no facebook ou no youtube.

Seu cliente então assimila o conhecimento, da alguns passas a mais em termos de conhecimento, aprende alguma coisa. E tudo isso sem ter gastado. Isso é gerar valor.

 Ao gerar valor, a pessoa cria um vinculo de afinidade com o consultor ou vendedor, que quando você fizer uma oferta, ele não vai se sentir intimidado com a sua oferta, afinal de contas ele já te conhece e inclusive sabe que você não é daquele que quer só vender, mas também ajuda as pessoa com conteúdo de alto valor informativo, sem cobrar nada em troca, apenas que a pessoa continue na sua audiência.

Crie uma página no facebook 

Bom como já disse acima, a maneira correta de fazer anúncios do seu produto da Hinode usando o facebook e criando uma página na plataforma.

Uma vez que tenha criado a página, gere conteúdos para o seu público alvo. Vamos dar um exemplo bem claro aqui.

Vamos supor que queria aprender como vender o Gel Corps Lignea da Hinode usando o facebook, um excelente produto por sinal. Eu faria assim. Gravaria um vídeo com um celular onde eu explicaria para meu público alvo o que significa o termo “crioterapia” que é um dos princípios de como o gel age no corpo da pessoa.

Esse vídeo poderia ter de 2 a 5 minutos. É importante que quando estiver explicando o conceito de crioterapia, não tente vender o gel emagrecedor da Hinode logo de cara.Primeiro explique o significado do termo crioterapia e como esse conceito ajuda as mulheres a perderem medidas.

No final do vídeo, aí sim você fala do gel corps da Hinode, e explica que o gel age por crioterapia, e que se a pessoa tiver interesse no gel você tem para vender. Mas antes de vender você gerou valor, entregou conteúdo relevante para sua audiência. Isso faz sentido para você?

Gastar com anúncios para vender Hinode no facebook ou não?

Sem dúvida nenhuma, existem maneiras de você vender no facebook sem gastar dinheiro com anúncios. Como já dissemos acima, se você tiver uma página no face, se você gerar conteúdos para essa audiência, em alguns momentos fizer ofertas, com certeza ira gerar resultados com vendas no facebook se fizer da maneira certa.

Agora eu não posso deixar de falar que se você estiver disposto e investir uma verba para impulsionar suas publicações, eu não tenho dúvida que os seus resultados serão muito maiores.

Isso porque temos que entender que o facebook enquanto uma empresa precisa gerar lucro, e no final das contas é dos espaços publicitários da plataforma que vem sua enorme fortuna.

Então minha grande recomendação é a seguinte: se esta começando e não tem dinheiro, comece aprendendo como gerar tráfego orgânico no Facebook, da maneira como expliquei acima.

Agora se se tem uma pequena verba para investir em anúncios, eu sempre vou recomendar essa última estratégia, não que seja melhor ou pior, mas que a velocidade dos seus resultados em vendas dos produtos da empresa Hinode serão muito mais rápidos.

Como vender Hinode pelo Youtube 

como vender no youtube

Mas qual o passo a passo para vender Hinode no Youtube? 

Apesar de estar aqui falando de forma muito especifica sobre como vender Hinode nas redes sociais, não poderia deixar de citar aqui o Youtube, uma grande plataforma e que também podera trazer grandes resultados se feito da maneira certa.

Primeira dica para vender Hinode no Youtube. 

Obviamente que o primeiro passo é você criar um canal no Youtube. De preferencia que no nome do seu canal tenha o termo “Hinode”.

Isso irá auxiliar em muito o posicionamento dos seus vídeos na ranqueamento, pois de nada adianta ter um vídeo no youtube, se as pessoas não o encontrar.

Gere vídeos de reviews dos produtos da Hinode 

Uma vez que o seu canal no youtube da Hinode tenha sido criado, o próximo passo e gerar vários vídeos de valor e com conteúdo da empresa e postar no seu canal.

Com isso você ira atrair o público certo para os seus vídeos, com grandes chances de fazer uma venda no youtube.

Deixe um link ou o seu contato na descrição dos vídeos 

A isso damos o nome de chamada para a ação. De nada adianta a pessoa achar o seu conteúdo da Hinode no youtube, assistir ao vídeo, mas não tomar nenhuma ação.

O que nós efetivamente precisamos, é que uma vez que o seu prospecto tenha consumido o conteúdo gratuito que disponibilizou, que ele entre em contato com você para saber mais detalhes ou mesmo comprar o seu produto.

Para isso você pode deixar o seu Whatsapp ou o link de um site ou ainda o endereço das da sua loja virtual da Hinode, onde pode realizar algumas vendas online e faturar sem sair da sua casa.

Como divulgar minha loja virtual Hinode no Facebook? 

Como já foi amplamente relatado neste post, usar as redes sociais é a melhor maneira de usar a internet a seu favor para fazer o seu negócio Hinode crescer nas alturas.

Dependendo do combo que você adquiriu para ingressar na empresa você também tem acesso ao escritório virtual Hinode que possui uma loja virtual integrada.

Portanto, se souber aplicar as técnicas certas e usar a redes sociais para vender Hinode, com certeza seus ganhos podem ser aumentados de 5 a 10 X mais com esse potencial da internet.

Então era isso, espero que tenha gostados do nosso post, qualquer dúvida estamos à disposição.

Conheça o plano de negócio Amakha Paris

Artigo Interessante sobre perfumes

O que é a BioEnergia

 

Gostaria de ser meu Parceiro de Negócio e estar Faturando mais de R$ 10.000,00 mensais em um período de 6 a 8 meses?

irineudsf

Irineu Fernandes é Empreendedor Digital há mais de 02 anos. É proprietário do Site BlogdoIrineu.com.br. Acredita que o Empreendedorismo pode transformar a vida das pessoas. Quer ajudar as pessoas a se motivarem e a enxergarem novas oportunidades de vida.

Website: https://blogdoirineu.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *