O que fazer para ganhar dinheiro com vídeos

Querer ganhar dinheiro com vídeos é um desejo que está cada vez mais comum hoje em dia, o problema é que a maioria não sabe o que fazer para chegar neste objetivo. Então se você se encaixa neste tipo de pessoa, veio ao lugar certo, pois aqui você tem acesso a todas as informações sobre o que fazer para ganhar dinheiro com vídeos.

Como começar a ganhar dinheiro com vídeos?

Antes de tudo você precisa criar vídeos originais e que sigam um assunto especifico. Depois disso poderá obter resultados financeiros por meio de programas e ferramentas que ajudam muito a ganhar dinheiro. Então se lembre que, antes de realmente obter retorno financeiro, deve pensar em toda a estrutura e como vai divulgar seus vídeos. Atualmente o Youtube é a plataforma mais utilizada para divulgação de vídeos.

Afinal, o que o que fazer para ganhar dinheiro?

Depois de pensar em como serão os seus vídeos e os assuntos que vão ser tratados neles, já poderá saber quem é o seu público alvo. Com eles que você poderá obter ganhos financeiros. Confira agora algumas sugestões que podem te fazer lucrar com seus vídeos:

     Divulgue seu canal no Youtube

Ter um canal no Youtube é criar um conta e lá colocar todos os seus vídeos, crie nome, arte e personalize, pois quanto mais acesso e visualizados, maiores serão os seus ganhos, portanto atraia o público. Para isso faça uma divulgação em outras redes como o Facebook  e Twitter, para que mais pessoas vejam.

     Venda infoprodutos nos seus vídeos

Outra forma de ganhar dinheiro com seus vídeos é fazer a venda de infoprodutos, que são: ebooks, vídeo aulas, Screencasts, Audiobooks, Podcasts, Programas para Membros, eMagazines, Kits e etc. Com isso, poderá aumentar suas visualizações e ganhar mais dinheiro

     Google Adwords

Com este programa você pode colocar anúncios dos seus vídeos em outras páginas e assim promover todo seu conteúdo. Dessa forma você consegue mais acessos e visualizações e pode vender os infoprodutos e mostrar seu vídeo.

     Google Adsense

A diferença desse programa em relação ao menciona acima é a seguinte, ao invés de você anunciar, você oferece um espaço seu para que outra empresa ou pessoa anuncie. Se um visitante clicar no anúncio que está no seu vídeo, o anunciante terá que pagar um determinado valor para você.

     Procure parcerias com Empresas

Você abrange uma área especifica, então procure uma empresa que tenha relação com o que você aborda e tente fazer uma parceria, assim ele vai te patrocinar e seus vídeos podem ficar ainda melhores.

     SEO (otimização)

Existe o SEO para vídeo também, e ele é bem menos complexo do que fazer SEO para Blog. Com o SEO você pode otimizar os seus vídeos para ferramentas de busca, ou seja, quando pesquisarem sobre o seu assunto, o seus vídeos serão os primeiros a aparecer nas buscas.

Agora você já sabe o que fazer para ganhar dinheiro, pois é só colocar em prática essas sugestões. Compartilhe!

Outros Artigos: Sementes da India para emagrecer

Tenha Acesso Total e Gratuito ao Meu Treinamento Mestre Youtube.

irineudsf

Irineu Fernandes é Empreendedor Digital há mais de 02 anos. É proprietário do Site BlogdoIrineu.com.br. Acredita que o Empreendedorismo pode transformar a vida das pessoas. Quer ajudar as pessoas a se motivarem e a enxergarem novas oportunidades de vida.

Website: http://blogdoirineu.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *